JORNADA CULTURAL DA UEMA – JOCULT 2022

JOCULT 2022 SITE

 

A Coordenação de Cultura e Desportos através da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE, convida-os a participarem da Jornada Cultural da UEMA – JOCULT 2022.

O evento acontecerá no formato online no dia 08 de dezembro de 2022.

A programação conta com a solenidade de abertura, apresentações de trabalhos e apresentações musicais. Os bolsistas, voluntários, orientadores e colaboradores devem efetivar a inscrição no evento para fins de aprendizagem, socialização de experiências e certificação (obter no mínimo 50% de participação no evento).

As apresentações dos projetos serão em salas virtuais com apresentação dos slides narrados e fórum de discussão. É obrigatória a participação dos apresentadores e seus respectivos orientadores no fórum de discussão referente à sua sala virtual/dia/horário/modalidade, conforme a identificação na programação da JOCULT 2022.

Sua participação será importante para responder questionamentos, esclarecer dúvidas dos participantes inscritos no evento, bem como do Comitê Científico do Bolsa Cultura. Os fóruns de discussão ficarão abertos para perguntas, respostas, comentários e outros tipos de interação durante o horário das 8:00 às 18:00h. Valorize a participação do público interagindo sempre que questionado.

Participe da JOCULT 2022, troque experiências, conhecimentos e contribua com a cultura maranhense.

Acesse aqui a programação da JOCULT 2022

Acesse aqui Modelo de Slide de Apresentação Final

Em breve disponibilizaremos o link de inscrição do evento.

Compartilhar.