Saiba tudo sobre o II Seminário do Programa Mais Extensão da UEMA 2023

A Coordenação de Extensão através da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, têm o prazer de convidar a participarem do I Simpósio do Programa Mais Extensão da UEMA.

O evento ocorrerá no formato on-line pela plataforma Microsoft Teams no período de 27 de novembro de 2023, durante a Semana Acadêmica da UEMA – 2023. Por tanto, para participar faça sua inscrição tanto para o MAIS EXTENSÃO 2023 quanto para a SEMANA ACADÊMICA 2023.

A programação contará com apresentação de trabalhos pelo(as) professor(as) ou representantes referentes aos resultados parciais durante o primeiro ano de execução das ações dos projetos.

Os alunos extensionista, voluntários, colaboradores e professores coordenadores devem efetuar as a inscrição no evento para fins de aprendizagem, socialização de experiências e obtenção do certificado (no mínimo 50% de participação no evento).

As apresentações dos trabalhos serão em Salas Virtuais com apresentação oral dos slides. É obrigatória a participação dos apresentadores e seus respectivos orientadores referente à sua Sala Virtual/dia/horário/grupo/área, conforme a identificação na Programação do Simpósio.

É importante a participação dos apresentadores para responder aos questionamentos e esclarecimento de dúvidas da banca de avaliadores.

Participem e conheçam as experiências e resultados obtidos com as ações de extensão que promovem transformações e impactos positivos na sociedade Maranhense.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

BAIXE O MODELO DE SLIDE