14 º JORNADA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – JOEX

WhatsApp Image 2022-11-21 at 14.03.03

A Coordenação de Extensão através da Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE, convida-os a participarem da Jornada de Extensão Universitária – JOEX. O evento acontecerá no formato hibrido durante o período de 05 a 09 de dezembro de 2022, com o tema “UEMA 40 ANOS: compartilhando conhecimentos e provocando mudanças na sociedade”, durante a Semana Acadêmica da UEMA 2022, no Prédio do Curso de Medicina Veterinária – UEMA em São Luís-MA.

A programação conta com apresentação de trabalhos de extensão vinculados aos Programas de Extensão (PIBEX, ACOLHER e EXTENSÃO PARA TODOS) da vigência 2021/2022 e premiação dos melhores trabalhos.

Os bolsistas, voluntários, orientadores e colaboradores devem efetivar a inscrição no evento para fins de aprendizagem, socialização de experiências e certificação (obter no mínimo 50% de participação no evento).

As apresentações dos trabalhos de extensão serão em salas presencial e virtual com apresentação em comunicação oral. É obrigatória a participação dos apresentadores e seus respectivos orientadores durante as apresentações referentes à sua sala presencial ou virtual no dia, horário, grupo e área conforme a identificação na programação da 14ª JOEX 2022. Sua participação será importante para responder questionamentos, esclarecer dúvidas dos participantes inscritos no evento, bem como do Comitê Institucional de Extensão que estarão compondo a equipe de avaliadores em cada sala de apresentação.

O evento ocorrerá em dois turnos (matutino/vespertino) cada apresentação terá a apresentação de 5 minutos e após esse tempo terá um momento de intervenção da banca avaliadora.

Participem da 14ª Jornada de Extensão Universitária (JOEX) e conheça as experiências e resultados com ações de extensão realizados nos Campi/Centros de Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Grajaú, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Pedreiras, Presidente Dutra, Santa Inês, São Bento, São Luís, São João dos Patos, Timon e Zé Doca, que promovem transformações e impactos positivos na sociedade maranhense.

1. Clique aqui >> https://sis.sig.uema.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao
  2. Clique aqui >> Tutorial – Inscrição na 14º JOEX
  3. Clique aqui >> Modelo de Slide da Apresentação da 14º JOEX