Nos dias 21 e 22 de outubro, foram realizados os II Jogos dos Servidores da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), por meio da Coordenação de Cultura e Desporto, que incentivou a prática esportiva, o lazer e a integração entre os servidores da instituição.
Durante os dois dias de programação, os participantes competiram nas modalidades futsal, vôlei e queimada, em disputas marcadas pela dedicação, pelo trabalho em equipe e pelo espírito esportivo. O evento também proporcionou momentos de descontração e confraternização, fortalecendo os laços entre profissionais de diferentes setores da Universidade.
Confira os resultados e as equipes campeãs de cada modalidade:
- QUEIMADA FEMININO
- Jogo 1: FÊNIX 2 X 0 PROGEPLAD
- Jogo 2: PROGEPLAD 0 X 2 FÊNIX
- VÔLEI MASCULINO
- PROGEPLAD 1 x 2 PROEXAE/NEL (25X21 | 15×25 | 11×15)
- Campeões:
- 1º Lugar: PROEXAE/NEL
- 2º Lugar: PROGEPLAD
- FUTSAL MASCULINO
- ENSINAR 1 x 3 PROEXAE/NEL
- PROEXAE/NEL 1 x 1 PROGEPLAD
- PROGEPLAD 5 X 1 ENSINAR
- Campeões:
- 1º Lugar: PROGEPLAD
- 2º Lugar: PROEXAE/NEL
A Proexae agradece a todos os servidores, atletas, equipes participantes e colaboradores que contribuíram para a realização desta edição. O envolvimento e o entusiasmo de todos foram fundamentais para o sucesso dos jogos, que reforçam a importância do esporte na promoção da qualidade de vida, do bem-estar e da integração no ambiente de trabalho.
Parabéns às equipes vencedoras e a todos os participantes por fazerem dos II Jogos dos Servidores da Uema um momento de união, superação e celebração do esporte!









