II Jogos dos Servidores da Uema promovem esporte, integração e confraternização

Nos dias 21 e 22 de outubro, foram realizados os II Jogos dos Servidores da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), por meio da Coordenação de Cultura e Desporto, que incentivou a prática esportiva, o lazer e a integração entre os servidores da instituição.

Durante os dois dias de programação, os participantes competiram nas modalidades futsal, vôlei e queimada, em disputas marcadas pela dedicação, pelo trabalho em equipe e pelo espírito esportivo. O evento também proporcionou momentos de descontração e confraternização, fortalecendo os laços entre profissionais de diferentes setores da Universidade.

Confira os resultados e as equipes campeãs de cada modalidade:

  • QUEIMADA FEMININO
  • Jogo 1: FÊNIX 2 X 0 PROGEPLAD
  • Jogo 2: PROGEPLAD 0 X 2 FÊNIX

 

  • Campeões:
  • 1º Lugar: FÊNIX
  • 2º Lugar: PROGEPLAD
  •  

 

  • VÔLEI MASCULINO
  • PROGEPLAD 1 x 2 PROEXAE/NEL (25X21 | 15×25 | 11×15)

 

  • Campeões:
  • 1º Lugar: PROEXAE/NEL
  • 2º Lugar: PROGEPLAD

  • FUTSAL MASCULINO
  • ENSINAR 1 x 3 PROEXAE/NEL
  • PROEXAE/NEL 1 x 1 PROGEPLAD
  • PROGEPLAD 5 X 1 ENSINAR

 

  • Campeões:
  • 1º Lugar: PROGEPLAD
  • 2º Lugar: PROEXAE/NEL

A Proexae agradece a todos os servidores, atletas, equipes participantes e colaboradores que contribuíram para a realização desta edição. O envolvimento e o entusiasmo de todos foram fundamentais para o sucesso dos jogos, que reforçam a importância do esporte na promoção da qualidade de vida, do bem-estar e da integração no ambiente de trabalho.

Parabéns às equipes vencedoras e a todos os participantes por fazerem dos II Jogos dos Servidores da Uema um momento de união, superação e celebração do esporte!

Compartilhar.