Gestoras da Proexae participam do Encontro de Líderes – Inflama 2024

Nesse domingo (28), a Pró-Reitora Adjunta da Proexae, Profa. Débora Garreto e a Coordenadora de Atividades Extracurriculares (CAEX), Profa. Poliana Cardoso, participaram do “Encontro de Líderes – Inflama 2024: O arder do Protagonismo Maranhense”, promovido pela Maranhão Júnior.

IMG-20240428-WA0008

O evento, que é a maior reunião de lideranças jovens do Maranhão, tem por objetivo promover o encontro das lideranças formais das Empresas Juniores para compartilhar temas recorrentes na realidade dessas empresas.

A participação da Proexae, das empresas juniores da Uema e a parceria da Universidade para a promoção do evento, expressa o desejo de fortalecimento das conexões visando a formação dos nossos alunos e líderes.

Por: Bruna Lages Veloso