Pró-reitora da Proexae participa de mesa redonda no XXIII Seminário de Extensão UNIOESTE

No dia 27 de abril de 2024, a Pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis, Professora Ilka Serra, participou da Seminário de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste.

O evento anual ocorre juntamente ao Seminário de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPEX), assim integrando o Ensino, a Pesquisa e a Extensão, além de reunir os cinco campus da Unioeste.

61032819-2e1a-4f84-8bfb-6beae1545193

A Pró-reitora participou de uma mesa redonda sobre a Extensão e a Mediação Tecnológica, que são temas emergentes.

“Certamente, esses temas são de extrema relevância, pois refletem questões atuais. Este diálogo visa potencializar a Extensão Universitária, destacando sua contribuição na promoção da cidadania digital.”, Ilka Serra, Pró-reitora de Extensão e Assuntos Estudantis.

c4e731a2-c53a-4a8f-8aae-db1e70642434

Compartilhar conhecimentos é a principal função da Extensão universitária, pois trata da interação capaz de transformar a sociedade.

Por: Bruna Lages Veloso