Núcleo de Esporte e Lazer da UEMA disponibiliza consultas nutricionais com preços acessíveis, em São Luís

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), está oferecendo consultas com nutricionista no Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), com o intuito de promover melhor qualidade de vida e saúde, tanto para os alunos e servidores da UEMA, como também para a comunidade em geral.

As consultas ocorrem nos dias de segunda, quarta e sexta-feira pela manhã e terça e quinta-feira pela tarde.

Você pode agendar sua consulta pelo NEL, que está localizado no campus São Luís – Paulo VI, na Av. Oeste Externa, 2220, bairro São Cristovão.

Para a Comunidade Externa a consulta nutricional tem a taxa de R$ 35 reias. Para os servidores da Uema a consulta é de R$ 30 reias, e para alunos da universidade a taxa é de R$ 25 reias.

IMG-20240422-WA0043

Por: Bruna Lages Veloso