UEMA na 1ª Feira Maranhense da Agricultura Familiar – FEMAF

Post FEMAF

A 1ª Feira Maranhense da Agricultura Familiar está chegando e a UEMA estará presente!

A 1ª FEMAF é um evento que visa promover a divulgação da rica diversidade agrícola do nosso estado e uma oportunidade para apoiar os agricultores locais e suas práticas de desenvolvimento sustentável.

A Universidade Estadual do Maranhão participará como expositora e oferecendo palestras contribuindo com o fortalecimento dos laços entre os produtores familiares e os consumidores, incentivando o consumo consciente e a preservação ambiental.

A feira acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, na Lagoa da Jansen, e contará com a participação de diversos expositores, que irão oferecer produtos orgânicos, artesanais diretamente dos campos dos nossos dedicados agricultores familiares.

Além disso, a feira terá uma programação Científica, Cultural e Gastrônomica diversificada, com shows, palestras, oficinas, paineis, lançamentos de livro, sobre temas relacionados à agricultura familiar.

Este evento é uma celebração da rica diversidade agrícola do nosso estado e uma oportunidade para apoiar os agricultores locais.

Para conferir toda a programação, acesse o site oficial da Feira: https://femaf.org/

Compartilhar.