Vem aí a Semana Acadêmica da UEMA 2023

Banner-Site-Semana-Academica

A Semana Acadêmica da UEMA, neste ano de 2023, terá como tema “Cidadania ativa e desenvolvimento sustentável”, e será voltada à comunidade científica da Universidade e à comunidade em geral. Nesta edição, o evento acontecerá no período de 27/11 a 01/12, no formato totalmente virtual e com inscrições gratuitas.

A Semana tem como objetivos elevar o desenvolvimento discente através do engajamento do alunado na produção científica da UEMA; socializar os conhecimentos gerados pela Universidade no âmbito da pesquisa, da extensão e da cultura; e incentivar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral a participar e a se engajar em eventos científicos.

O evento encontra-se estruturado a partir de três frentes de programação: Científica, Cultural e Ambiental, tornando-se assim, mais abrangente, diverso e inclusivo, para atender de forma ampla toda a comunidade acadêmica e a sociedade.

Os 20 Campi da UEMA estarão inseridos na programação principal do evento por meio das atividades desenvolvidas pelo Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) e pelas jornadas de Extensão e Cultura (JOEX e JOCULT, respectivamente).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO