Inscrições abertas para V Corrida e Caminhada da Uema

Banner-site

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Coordenação de Cultura e Desporto da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizará no dia 10 de dezembro, no Campus Paulo VI, em São Luís, a V CORRIDA E CAMINHADA DA UEMA.

Com organização da assessoria de corrida Eu Corro, a V CORRIDA E CAMINHADA DA UEMA prevê a participação de atletas de diversas regiões do estado e de outras cidades, além de alunos, professores e servidores da Uema. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria.

O evento já faz parte do calendário da Universidade Estadual do Maranhão, tendo apoio do governo do estado do Maranhão por meio da secretaria estadual de esportes – SEDEL, e patrocínio do Centro Elétrico, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Para inscrever-se, clique aqui.

Por: Karla Almeida