RETIFICAÇÃO DO EDITAL N.º 17/2023-PROEXAE/UEMA – PROGRAMA UNABI – CURSO DE EDUCAÇÃO PARA O ENVELHECIMENTO

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE, torna público a Retificação do Edital Nº 17/2023 – PROEXAE/UEMA, referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o Curso de Educação para o Envelhecimento, no ano de 2023, nos municípios de Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Coelho Neto, Grajaú, Lago da Pedra, Pedreiras, Presidente Dutra, São Luís e Zé Doca, no âmbito do Programa Universidade Aberta Intergeracional – UNABI.

ACESSE AQUI E VEJA O NOVO CRONOGRAMA: Retificação – Edital-n.º-17-2023-PROEXAE-UEMA-UNABI-2023