Uema realizará a Pré-Jornada de Extensão Universitária

Banner Pré-JOEX-01

A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Coordenação de Extensão da Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE, realizará, a partir de amanhã (29) até o dia 1º de setembro de 2023, a Pré-Jornada de Extensão Universitária – JOEX. O evento acontecerá no formato virtual pela plataforma do Microsoft Teams.

A programação contará com as apresentações dos trabalhos de extensão, pelos alunos bolsistas, referentes aos resultados parciais dos projetos vinculados aos programas:

Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), edital nº 07/2022;
Programa Institucional de Desenvolvimento para a Primeira (ACOLHER), edital nº 08/2022;
Programa de Extensão Universitária Voluntária de Fluxo Contínuo, edital nº 01/2023
Os bolsistas, voluntários, orientadores e colaboradores deverão efetivar a inscrição no evento para fins de aprendizagem, socialização de experiências e certificação (obter no mínimo 50% de participação no evento). As apresentações dos trabalhos de extensão serão em salas virtuais com apresentação oral dos slides.

É obrigatória a participação dos alunos bolsistas e voluntários, acompanhados de seus respectivos orientadores durante as apresentações. As apresentações obedecerão a indicação prévia de sua sala virtual com dia, horário, grupo e área conforme exposto na programação da PRÉ-JOEX 2023. É importante a participação dos apresentadores para responder questionamentos e esclarecer dúvidas da banca avaliadora.

As inscrições poderão ser realizadas em breve. Participem da PRÉ-JOEX e conheça as experiências e resultados com ações que promovem transformações e impactos positivos na sociedade maranhense.

Clique aqui >> Programação Preliminar da Pré JOEX 2023

Por: Karla Almeida