Chamada interna para alunos dos Cursos presencial e EaD da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA que queiram participar da Operação Horizonte 2023

Encontra-se  aberta a chamada interna para alunos dos Cursos presencial e EaD da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA a oportunidade de participarem da Operação Horizonte 2023, que acontecerá entre os dias 02 e 12 de Agosto, e será organizada pelo Núcleo Extensionista Rondon da Universidade do Estado de Santa Catarina – NER/UDESC em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – PROEXAE/UEMA e o Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMANET. Todos os custos dos alunos selecionados serão pagos em parceria pela UEMA e pela UDESC. Todas as informações do processo de inscrição e seleção dos alunos estão disponíveis no arquivo em anexo.

Acesse aqui >> CHAMADA INTERNA – RONDON SC