Comunidade acadêmica celebra a abertura do XIX Torneio Esportivo da Uema

WhatsApp Image 2023-06-19 at 13.41.34

Na última sexta-feira, dia 16 de junho, foi realizada a abertura do XIX Torneio Esportivo da Uema.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o Reitor da Uema, Prof. Walter Canales; o Vice-Reitor, Prof. Paulo Catunda; a Pró-Reitora Adjunta da Proexae, Profa. Débora Garreto; e o Coordenador de Cultura e Desporto, Prof. Fabiano Furtado, que em oportunidade reafirmaram o compromisso da universidade com a promoção do esporte e a valorização do bem-estar dos estudantes.

IMG_1754

O evento contou com a presença de discentes e docentes da Uema, que demonstraram grande entusiasmo e espírito esportivo. A diversidade de modalidades esportivas oferecidas no torneio atraiu a participação de uma ampla gama de competidores e espectadores.

O XIX Torneio Esportivo da Uema segue, proporcionando uma semana repleta de jogos e competições entre os times e competidores inscritos. O evento promete não apenas incentivar a atividade física e o espírito de equipe, mas também fortalecer os laços de amizade e integração entre os participantes.

IMG_1849