Aumento dos valores das Bolsas de Extensão

Banner-Alteração-Bolsas

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anunciou uma atualização nos valores das Bolsas de Extensão oferecidas aos estudantes. As bolsas, que englobam o PIBEX, Acolher, Bolsa Cultura e Extensão para Todos, agora terão o valor fixo de R$700,00 (setecentos reais).

Essa mudança representa um importante incentivo para os estudantes que participam de projetos de extensão na instituição. Os valores atualizados das bolsas reconhecem o empenho e dedicação dos alunos, que se envolvem ativamente em atividades voltadas para a comunidade e contribuem para o desenvolvimento social.

A UEMA reforça seu compromisso com a extensão universitária e reconhece a importância dessas atividades na formação dos estudantes e na promoção do engajamento social. Com os valores atualizados das bolsas, a universidade fortalece ainda mais sua relação com a comunidade e incentiva ações que visam transformar positivamente a sociedade.

Leia a resolução aqui: Resolução 460/2023