Edital do Hino Oficial da UEMA

WhatsApp Image 2022-02-08 at 15.00.36

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) vem divulgar que ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES para o concurso do Hino Oficial da UEMA.

Este concurso tem o objetivo de escolher o Hino Oficial da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. A composição vencedora passará a ser propriedade exclusiva da UEMA e integrará o hino que será utilizado em eventos oficiais. Dentre as condições estabelecidas, considera-se requisitos essenciais para classificação, os trabalhos e citações que contemplem a História da UEMA.

QUEM PODE PARTICIPAR: Podem participar alunos, ex-alunos, professores e comunidade externa em geral.

PREMIAÇÃO: A melhor letra será oficializada como Hino Oficial da UEMA e o ao seu criador será paga a premiação de R$ 3.000,00.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 08/02 a 18/03/2022 (PRORROGADO até dia 01/04/2022).

As inscrições podem ser realizadas no link: https://doity.com.br/concurso-da-escolha-do-hino-oficial-da-universidade-estadual-do-maranhao-uema

Todas as informações podem ser encontradas no EDITAL.

1. Acesse aqui ao Edital do Hino Oficial da UEMA

1.1 Acesse aqui ao Edital PRORROGADO