Finalistas do Festival de Poesia Culturalmente Sã

resultado festival de poesia

“A Pró-reitoria de Extensão de Assuntos Estudantis, por meio da Coordenação de Cultura e Desportos, informa que já foram escolhidas as 3 melhores poesias do I Festival de Poesia CuturalMENTE Sã, de acordo com os critérios estabelecidos pela organização do evento. São eles:

1. Ariadne Cleópatra Cruz Reis, com a poesia “Gênese”;
2. Celiany Raquel Ramos Ferraz, com a poesia “Terapia da Mãe Natureza”;
3. Thamires Carvalho Baia, com a poesia “A Lição”;

Como previsto no regulamento do Festival de Poesia CuturalMENTE Sã, a definição de 1°, 2° e 3° lugar será através de votação aberta no dia da live de exibição das três melhores poesias. A live irá ocorrer no dia 06/08 (sexta-feira) às 19h no Canal da Coordenação de Cultura no Youtube.

As três poesias escolhidas pelos jurados para irem para votação aberta estão no Canal da Coordenação de Cultura no Youtube, a organização do festival decidiu que o vídeo que tiver o maior número de “Gostei” levará o primeiro lugar e assim sucessivamente.

Neste link estão os vídeos das poesias:

Agradecemos a todos aqueles que participaram e lembramos que as 50 (Cinquenta) melhores poesias estarão no e-book da Coordenação de Cultura/ PROEXAE.”