No dia 12 de setembro, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), irá realizar o Acolhimento Acadêmico 2024.2 no Campus Paulo VI, São Luís.
Com o objetivo de conhecer e acolher os calouros, a universidade prove esse dia repleto de momentos e aprendizado, além de sanar as dúvidas e receber nossos veteranos.
O evento contará com a apresentação da Banda do Exército, com a entrega de Medalhas e Certificados aos alunos com melhor desempenho no PAES 2024, além de palestras e falas sobre o Manual do Calouro e Procedimentos de protocolo e abertura de processos. Também haverá um momento com Atividades Interativas e a presença do DJ JJ.
O acolhimento também acontecerá em outros campi do interior do Estado. Como forma de dar boas vindas aos engressantes e recepcionar a todos os alunos da instituição.
Por: Bruna Lages Veloso