Proexae participa do Seminário de Avaliação do PROEXPG Nordeste

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), participou, entre os dias 11 e 13 de março, do Seminário de Avaliação do PROEXPG Nordeste.

O evento, realizado em Fortaleza, teve como foco a avaliação das ações de extensão universitária na pós-graduação. Durante o encontro, as instituições financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) apresentaram suas iniciativas e compartilharam os avanços alcançados.

A UEMA esteve representada pelo professor Caio Vinicius, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG), e pelo coordenador de Extensão, professor Thiago Anchieta, da Proexae.

No seminário, foram expostas as ações desenvolvidas pela UEMA e discutidos os processos de inserção da extensão na pós-graduação. Além de promover a troca de experiências entre as universidades, o evento representou um importante avanço para a curricularização da extensão no Nordeste.

 

Por: Bruna Lages Veloso.

Compartilhar.