Programa Extensão para Todos

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão – PROEXAE/ UEMA, de acordo com a Resolução n.º 221/2017-CAD/UEMA, regulamentou a  criação do  Programa Extensão para Todos de fluxo contínuo. A bolsa é concedida ao aluno da UEMA entre o segundo e o penúltimo período, indicado pelo professor seletivado/substituto coordenador do projeto, com vigência da bolsa de quatro meses (04). Para socialização desses projetos é realizado anualmente na Pré- JOEX e na Jornada de Extensão Universitária, promovido pela PROEXAE, no qual são apresentados os resultados obtidos na realização de projetos de extensão que envolvem docentes, discentes e comunidade, sendo obrigatória a participação de todos.

Edital Nº 03_2017_Extensão Para Todos/PROEXAE/UEMA