III CAMPEONATO DAS ATLÉTICAS DA UEMA/UEMASUL – CAU

Imagem1A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Liga das Atléticas da UEMA/UEMASUL (LAU) em parceria com Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizará entre os dias 12 e 15 de setembro o III Campeonato das Atléticas da UEMA/UEMASUL – CAU.

O campeonato ocorre anualmente e tem por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas no âmbito da Universidade Estadual do Maranhão e da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão, assim como promover a ampla mobilização da juventude universitária em torno do esporte, fomentando a prática do esporte universitário com fins educativos e competitivos.

Na edição deste ano organização está por conta da Associação Atlética Acadêmica de Engenharia de Produção (Produtiva) em parceira com a Liga das Atléticas da UEMA/UEMA犀利士
SUL (LAU) e Coordenação de Cultura da PROEXAE.

O Campeonato contará com disputa de jogos de diversas modalidades coletivas, individuais e e-game.

A solenidade de abertura será realizada às 16h, no Núcleo de Esporte e Lazer da UEMA, Campus Paulo VI. Os jogos do CAU serão realizados no Complexo Castelinho (Ginásio Professor Manoel Trajano, Ginásio Paulo Leite), Canhoteiro, Quadra do Centro de Ensino Cidade de São Luís.

Clique aqui e acesse a tabela de jogos.

Por: Gabriel Veras