INSCRIÇÕES ABERTAS: Festival de Poesia CulturalMENTE Sã

Festival de Poesia

INSCRIÇÕES ABERTAS

O Festival tem como objetivo divulgar a literatura, incentivar a produção de poesias e prestigiar os trabalhos dos alunos, ex-alunos, professores, servidores e a comunidade em geral. As poesias devem ser relacionadas à saúde física, mental, emocional e espiritual, de maneira que a Cultura possa contribuir de forma lúdica para atenuar os impactos causados pela pandemia nas pessoas. Não é necessário abordar o tema de maneira direta, no entanto, as poesias devem valorizar o sentimento de felicidade e reascender a esperança, focando em temas como saúde e bem estar, vislumbrando dias melhores. Assim, valorizando a arte e ajudando através da linguagem o próximo, de maneira criativa, a UEMA abre as portas para a descoberta e divulgação de novos talentos.

Acesse aqui ao Regulamento.

Acesse aqui ao Link de Inscrição.